terça-feira, 20 de julho de 2010

ALÇAPÃO

No chão da cozinha tem um alçapão

Com uma porta de vidro

Que dá acesso para uma bela adega!!!! Adorei!!!

8 comentários:

  1. Nossa que inteligente!! nunca tinha pensado nisso, adorei a ideia, lindo demais!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantas garrafas!
    Tem que ser muito fã de vinho, ou um enologo pra ter uma dessas em casa.
    Muito bem pensado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mary... Muiiito bom esse post, as vezes dou uma olhada no seu blog e por olhar ele decidi fazer o meu, trabalho com arquitetura e design tbm.
    E esse post me deixou com 'vinho' na boca rsrsrs... fabrico vinho artesanal e ter uma adega dessas em casa não seria nada mau...
    Bjo
    Danilo

    ResponderExcluir
  4. Oi,Mary.
    Genial esse post.
    Gostaria de te solicitar ajuda;não sou nem arquiteta nem decoradora,apenas gosto do assunto e leio muito sobre.Gostaria de me especializar em projetos de iluminação(porque surgiu uma oportunidade de trabalho nisso)e preciso de orientação como bibliografia e dicas básicas,do tipo "isso não se pode fazer porque é gafe";como fazer as reuniões com os arquitetos/decoradores para definir o projeto de iluminação baseado no mobiliário;como considerar o gosto pessoal do cliente...enfim,tudo relacionado a um tema específico-iluminação.Eu serei eternamente grata se puderes me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. MARY! Adoro tuas ideias. Tu é a pessoa perfeita pra mobiliar e decorar meu apto. É tri pequeno por isso precisa de uma profissional tão talentosa. Como entro em contato com vc? Moramos longe, mas graças a Deus existe internet hehehhee. Entre em contato comigo por e-mail, por favor, é patriciabordin01@gmail.com.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mary, achei a idéia da porta de vidro linda demais, mas depois fiquei pensando se todo este vinho não gostaria de ficar no escurinho, numa daquelas adegas tradicionais... há um motivo para que elas sejam sempre escurase umidas não é?

    ResponderExcluir
  7. muito dez como e que eu faco para colocar uma escadega em minha casa sendo que ela e terrea

    ResponderExcluir