segunda-feira, 19 de abril de 2010

REFORMA NELE!!!

Tem algum móvel antigo meio sem graça atrapalhando a sua decoração? Antes de pensar em descartá-lo, saiba que é possível conseguir um visual novo para a peça usando diferentes técnicas, como pintura, troca de tecido, entre outras. Em vídeo, a designer de interiores Neza Cesar dá todas as dicas para você deixar sua casa atraente sem precisar trocar o sofá, o aparador ou a cômoda

Reforma nele!

ESTANTES: OS MODELOS MAIS BACANAS DE MILÃO

A sala pode estar numa única parede. As grandes estruturas horizontais, com nichos embutidos e geometricamente irregulares provam que dá para ter além da TV, livros, objetos, tudo concentrado neste elemento principal do living. Madeiras mais claras, como o carvalho, continuam em alta, além dos acabamentos resinados. Alguns desenhos provocam ilusão de óptica, mas há os que fazem da iluminação com LEDs coloridos o seu maior atrativo. Enquanto os aparelhos ficam escondidos, a disposição dos livros vira um truque decorativo. Ninguém se importa mais com as lombadas voltadas para fora. O que vale é a estética de como estão empilhados. Afinal, beleza em Milão é regra!

Hillside, do estúdio CKR para a Arflex
MisuraEmme
Poliform
Estante Target, da Arketipo, à esq., e modelo da Driade, à dir. Estante Target, da Arketipo, à esq., e modelo da Driade, à dir.

Cassina

DÊ UMA CARA NOVA EM SUA PAREDE GASTANDO POUCO!!

A blogueira Rafaela Fajardo, do blog Casa Montada (que faz parte da rede de blogs do Casa.com.br) transformou uma das paredes do seu quarto usando cabides charmosos e adesivos. Você pode adaptar a ideia dela e ganhar um espaço renovado em casa.

TV Casa - casa.com.br