segunda-feira, 12 de abril de 2010

COZINHA CIRCULAR E GIRATÓRIA

Moderna e funcional, ela parece algo concebido para filmes de ficção científica. Além do design moderno, a criação é a pedida ideal para quem deseja economizar espaço sem abrir mão da praticidade tecnológica.

Você tem pouco espaço em sua cozinha? Se a resposta for positiva, seus problemas acabaram. A Original Circle Kitchen, concebida pelo escritório CC Concept (Nova Zelândia), une estilo e praticidade. Planejada estrategicamente, ela agrupa 12 armários com uma expressiva capacidade de armazenamento e uma bancada, que totalizam uma ocupação inferior a 1,8 metros.
Mas as funcionalidades não param por aí: a criação high tech ainda conta com frigorífico, máquina de lavar louça, fogão, microondas e pia. Um verdadeiro advento da tecnologia, não?
Quando não estiver em uso, a cozinha pode ficar ainda mais compacta. Basta ocultar algumas portas de correr em compartimentos concebidos especialmente para isso e pronto! O tamanho é reduzido pela metade.
Cozinha na opção vermelha.

Acaso seja necessária uma pequena adaptação ou mudança: os mecanismos giratórios permitem que a Circle Kitchen seja movimentada de um lugar para outro.
Com várias opções de cores, o produto é ideal para decorar ambientes sem abrir mão da modernidade.

A cozinha também tem opções de cores como preto e verde.

Detalhes da cozinha com seus compartimentos