quinta-feira, 26 de março de 2009

ESTANTES DE TV

Com 7,30 m de lagura, 2,70 m de altura e 40 cm de profundidade, a estante de MDF foi laqueada de branco . O rack tem 65 cm de profundidade para que sirva aos aparelhos.




O painel recebeu frisos para dar continuidade ao visual das cortinas. Na parte dos armários, a profundidade é de 30 cm. Já na área da TV, a espessura é de 5 cm. A base é de carvalho.





4 comentários:

  1. Olá Mary,

    Achei fantástica a estante com 7,30 m de lagura, 2,70 m de altura e 40 cm de profundidade branca.
    Tem idéia de preço?
    Obrigada,
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Menina...

    Olha, vou comentar construtivamente seus trabalhos:

    1- Na estante de 7,35m vc exagerou "um pouco" na quantidade de compartimentos; compartimentos estes que ficaram à vista (aparentes), carregou demais a visão, e por outro lado, note que pratelheira logo acima da tv, opacionou mais ainda o "equipamento básico" de maior interesse da sala de estar ou cômodo semelhante.

    2- Na segunda (abaixo), vc usou uma estratégia contrária na camuflagem das pratelheiras, Tudo bem, ficou mais leve de se ver... Porém (desculpa + uma vez; só estou querendo ser construtivo), as gavetas de acesso á controles de equipamentos de audio e vídeo (creio eu),e demais pertences, anotomicamente não ficaram bem posicionadas.

    lrparanhos2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary,

    Meu nome é Carol, sou decoradora, e venho dar os parabéns pelo blog. Muita coisa bacana.
    Gosto da primeira estante mais que a segunda, porem são de estilos e propóstas bem distintas.
    Não concordo com a forma de se expressar do nosso amigo acima, pois isso é questão de gosto ou até mesmo necessidade. O que importa é a satisfação do cliente, o resto vai sempre criticar. Boa sorte e sucesso!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Mary,

    Eu me chamo Silvana, tb sou arquiteta e tb partilho da opinião da Carol: "seu cliente estando satisfeito, tá tudo ótimo!" Adorei suas criações. Parabéns pelo blog. Sucesso!!! :D

    ResponderExcluir